quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tudo perfeito... até que!

Tudo perfeito... até que fui convidada para comer fora!!! Eu estava me preparando psicológicamente para me alimentar nessas ocasiões mas é dificil mesmo.

Eu saí de casa no meio da tarde e caminhei 1 hora e 30 minutos direto, foi muito bom sentir os músculos da perna estão bem condicionados. Eu levei o MP4 para ouvir música, mas demorei decidindo como colocar aquela coisa pendurada em mim, rsrsrsrs. O cabo dos fones é meio curto e precisa guardar ele com cuidado para não cairr ou puxar os fones. No meu noivo fica legal por dentro da camisa, dentro do bolso da calça; mas em mim, com esses peitos enormes chama muito a atenção, e minha calça não tem bolsos e nem minha blusa, socorro, ahahahaha. Tentei pendurar no pescoço, mas aí fica aquela coisa grande branca e prateada balouçando logo ali nas banhas, e fios pretos para todo o lado. Fiquei com vergonha, mas saí levando ele na mão, só ía caminhar pela cidade. Talvez eu compre uns fones mais compridos, vai ficar melhor. Mas eu gostaria de saber das meninas dicas de como levar o bichinho sem emaranhar tudo.

Eu vou colocar minha playlist aqui aos poucos, junto com vídeos bem legais do Youtube, e já adianto que eu amo J-Rock e J-Pop, ou seja, música pop japonesa! Uma delícia!

Pois bem, aproveitei e fui no trabalho do noivo para pegar ele e voltar para casa de mãos dadas, mas o pessoal do trabalho dele rapidinho quis emendar um happy-hour junto comigo, e resolvemos ir. Fomos comer bauru, e eu dei uma olhada no cardápio para escolher o menos pior, rsrsrs. Escolhi trocar o café pela janta, e comi um bauru normal, mas quando a atendente perguntou se eu queria ovo eu confirmei automaticamente, depois eu pensei, putz! Nem me liguei sobre as bebidas, atenta na conversa, e quando eu vejo, puff! Já estava tomando uma coca-cola normal servida no meu copo. Mas, tudo bem, o erro não foi tão escabroso, tomei só 350ml de coca-cola e um ovo a mais do que eu comeria no dia, e para compensar a lancheria era beeem longe, ganhei mais 40 minutos de caminhada ida e volta. Na média, o dia ficou bom. E a vitória, no final o pessoal pediu torta de sorvete e comiam beem devagarinho e eu não quis comer. Daí perguntaram se eu estava de dieta e tal, respondi que sim, e começaram a se sentir culpados por comer na minha frente. Mas eu não senti vontade mesmo (mesmo amando sorvetes), eu "abstraí" da torta de sorvete porque tinha comido muito bem - até demais- e o doce da coca-cola tirou toda a vontade. Adorei!

Dia de hoje:

Exercício:
Caminhada leve: 2 horas e 10 minutos

Dieta:
Café (10hrs): 100mL de leite com toddy, 1 banana amassada com 1 xíc. granola
Almoço (12): 3 ovos cozidos
Lanche (15): 3 cookies + 1 taça de gelatina light
Happy-hour: (19): bauru (pão cervejinha, 1 fatia de queijo, 1 bife de frango grelhado, tomate, alface, 1 ovo frito e molho de mostarda e pimenta) + coca-cola light
Ceia (23): leite com toddy
Água: Só uns golinhos *se esconde embaixo da mesa* e a mardita coca-cola.