quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Semana de luta: treinamento de batalha

Desculpem o breve sumiço, eu estava tentando ir atrás de livros sobre a dieta dos pontos e da dieta nota 10. Para comprar pela internet achei caro e difícil, consegui baixar alguma coisa e andei lendo. Alguns estavam esgotados, como o Dieta dos Pontos, e eu queria ler o livro todinho (não apenas a tabela), mas eu não achei nem em sebos, nem livrarias.

A semana está sendo ótima: nenhum escorregão desde segunda! A dieta está legal, estou tomando religiosamente um litro de chá verde todos os dias, e resolvi conhecer o ginásio municipal de são Leopoldo. Para quê? Para treinar! Aqui do lado tem um trechinho da imagem dele no Google Earth, e a localização geográfica. Eu moro a 5 minutos dali, é o lugar perfeito para caminhadas, funciona quase 24hrs (me garantiram que é 24hrs! mas sei lá). Tem algumas pessoas que treinam lá também, parece ser ótimo para caminhar à vontade ouvindo música, sem medo dos carros, dos ladrões em um ambiente seguro e com uma vista linda! E vou começar a preparar o fôlego para correr. Quando alcançar a meta de 75kg, vou começar o programa preparo para corrida que veio em uma das revistas Boa Forma que eu tenho. Correr vai ser um desafio para mim, pois asmáticos perdem o fôlego rapidamente, mas em um ritmo bom e progressivo, vou poder testar meus limites. nfim, espírito olímpico.

Ready Steady Go - L'arc~en~ciel
"Ready Steady Cant Hold Me Back!
Ready Steady Give Me Good Luck!
Ready Steady Never Look Back!
Let's Get Started Ready Steady Go!"
Preparar, aprontar, não pode me segurar
Preparar, aprontar, dê-me boa sorte
Preparar, aprontar, nunca olhe para trás
Vamos começar: preparar, aprontar, já!