sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Semana maluca

Bom, depois da chuva domingo (fiquei molhada o dia todo, mas caminhei muiiito), segunda e terça parada, o Sol saiu na quarta, lá fui eu caminhar 1 hora.

Na quinta outro dia de chuva, fiquei em casa e fiz suco de abacaxi concentrado congelado para tomar durante o desafio desistir jamais. Coloquei em forminhas de gelo, daí é só pegar um copo com água e dissolver um cubinho nela. Delícia.

Hoje, agora a pouco, me pesei para servir como peso inicial do desafio. Eu sabia que tinha regredido, e aqui o mea culpa: eu me peso quase todo dia antes do banho, sou ansiosa para ficar esperando o dia exato, e segunda de tarde lá fui eu na balança e o peso subiu direto 3kg. Ok, 2 e uns quebrados... Se eu tivesse comido 3kg de cachorro-quente eu saberia, mas que diabos é isso? aumentar do nada 3kg só porque tomei chuva e parei de caminhar, sniff. Stress? Inchaço? Pré-gripe?

O corpo se acostumou será? terei efetivamente de cortar 1/3 da refeição igual a Larissa para emagrecer? Tá certo que mudei muito o que ponho no prato, mas as quantidades ainda são suficientes para ficar satisfeita e sem fome o restante do dia.

A Má acha que eu devo pegar mais leve, mas, mesmo ruinzinha, eu tenho que pegar pesado, dei ré em tudo que eu tinha perdido, voltei para os 80kg e a gripe chegou mesmo, vontade de ficar na cama até o fim do mundo, mas na...na...não. Hoje vou faxinar a casa (de leve) e me mandar pra caminhar, hoje serão 2hrs sem choro, uma febre baixa não mata ninguém e só vou caminhar mesmo, hehehehe. O Sol tá lindo e o dia ta fresquinho, vai fazer muito bem sair de casa. Amanhã quero esse ponteiro da balança no lugar de volta, é meu dia oficial né?
Beiiijuuuux!