sábado, 2 de agosto de 2008

Emagreci!


Olá! Eu estava imaginando que esta semana seria muito ruim para emagrecer alguma coisa, mas, de uma maneira inacreditável, eu perdi 2,5kg! Acabei de conferir as medidas também, pois eu não esperava isso, foi surpresa total. A semana inteira esteve chovendo bastante, aquele clima pesado, não deu para sair e fazer nenhuma caminhada.

Em compensação, na alimentação fui quase perfeita. Comi o que eu me propus a comer, mas dava fome cerca de uma hora depois, principalmente de tarde. Então eu ía lá e beliscava (olha o perigo!), comendo outra fruta, mais gelatina light, ou umas colheradas de granola. Pelo menos eram petiscos nutritivos, e não purpurinados, então eu deixava. Acho que estava faltando calorias na dieta, porque a fome era de doer mesmo, e mesmo beliscando e sem fazer exercícios emagreci.
  • manequim: 50 ------------>48
  • peso: 80,5 kg ------------->78 kg
  • Altura: 1,67 m ------------> 1,67 m
  • IMC: 28,9 ----------------> 28,0
  • busto: 110,5 cm ----------> 106,0 cm
  • cintura min: 88,0 cm------> 84,0 cm
  • cintura máx: 109,0 cm----> 107,0 cm
  • quadril: 119,0 cm----------> 118,0 cm
  • braço esquerdo: 31,5 cm--> 31,0 cm
  • coxa direita: 69,0 cm------> 68,5 cm