sábado, 16 de agosto de 2008

Dia de pesagem: Yessss! Yatta!!!

Resolvi colocar os dados de pesagem e medidas em uma planilha logo, antes que os dados começem a pular sobre a minha cabeça e eu tenha que re-digitar tuuuudo aquilo. O mais legal é que vou poder fazer uns gráficos de emagrecimento, vai ficar show!

Os dados agora podem ser encontrados facilmente na lateral direita, na parte denominada Peso e medidas. Confira a pesagem de hoje e as medidas tomadas nos links abaixo:
A semana de luta contra o dragão está dando muito efeito! Além de retomar o emagrecimento e perder mais um tantinho, ainda vou diminuir mais um pouco porque só desincho amanhã. Já são 3kg mandados embora em 3 semanas, uma beleza! Mantendo esse ritmo chego no verão no peso desejado! Mas, claro que esse é só o começo do meu emagrecimento, ainda vou chegar no temido efeito platô, mas que bom que será um platô pelo menos 3kg mais magra, u-huuuuuu!!!!! Ou como diriam os japoneses:

Yatta!!!!



Esse vídeo é muito engraçado, é de um grupo de japoneses meio doidinho, tipo o Mamonas Assassinas da gente. Lá é uma febre! A música é muito inspiradora, a letra traduzida está aqui e a letra original está aqui. Divirtam-se, e não se esqueçam:

Se alguma coisa mudar em você,
Então o mundo todo também vai mudar!

Beijos a todas! Obrigada pela força, e vamos que vamos!