domingo, 3 de agosto de 2008

Realizações


Fiz um quadro de realizações no Personare, e ele tem sido muito útil para mim desde o começo de 2008. Quando conseguimos focar nossos objetivos parece que tudo deslancha na vida, uma maravilha. Muitas das coisas que eu acreditava serem muito difíceis ou impossíveis começaram a dar certo. Por exemplo, deu tudo certo e agora tenho uma casa própria! Conseguimos fechar um financiamento e saímos do aluguel para um novo apartamento com ótimas condições. Claro, ainda não é o ideal, mas é um local bom o suficiente para os próximos anos.

Outro plano era a aprovação em concursos públicos. Passei em três! Só falta ser chamada! No plano de emagrecimento estava meio estacionado, mas agora vai deslanchar como nunca! Esse quadro é o meu papel de parede no computador, e vejo ele todos os dias.

Quer dar uma espiadinha no meu quadro ou criar o seu também? Confira aqui!