sábado, 9 de agosto de 2008

Pesagem 09/08/2008

Regressãooo, socorro! Bom, era previsível, mas ainda há 0,1% de chances de que seja a TPM. Assim espero, e depois a coisa vai embora, tomara.
  • manequim:48
  • peso: 78.7 kg
  • Altura: 1,67 m
  • IMC: 28.0 -------------->28,2
  • busto: 106 cm ----------> 108,0 cm
  • cintura min: 84,0 cm------> 86,0 cm
  • cintura máx: 107,0 cm----> 107,0 cm
  • quadril: 118,0 cm----------> 118,0 cm
  • braço esquerdo: 31,0 cm--> 30,0 cm
  • coxa direita: 68.5 cm------> 67,5 cm
Análise da semana:
Fraquejei um pouco na comida, mas fui mais forte nos exercícios.
O braço afinou (perceptível) e o culote também. O músculo da coxa fez *plim*, dá para ver um pouco o contorno do músculo e sentir a perna dura, mas ainda não dá para me chamar de Ivete Sangalo, rsrsrsrs. A celulite melhorou de aspecto e estou odiando minhas estrias.

Os colegas de trabalho do noivo repararam que eu emagreci (vá lá, uns 2kg tão fáceis de perceber?). O noivo não reparou nada, mas hoje de manhã bateu o olho e disse: tu tá mais magra mesmo. Fiquei de boca aberta, e duvidei: não adianta vir com elogio que a gente vai lá na casa da mãe sem choro! Hahahaha

Falando nisso, além de ser dia dos pais, amanhã é aniversário da minha irmã e do meu avô, parabéns para esses dois, e preciso me preparar que eu vou ter que encarar um churrasco amanhã. Senhor dai-me forças!