quinta-feira, 28 de agosto de 2008

No casulo da borboleta...

A rabeira da gripe deixou umas seqüelas estranhas, um pouco mais de falta de ar (maldita asma) e muita preguiça de sair caminhar. E sono, estou dormindo umas 10hrs por dia e fico sonolenta ainda o resto do dia. Ando fazendo tudo devagarzinho e quando vejo já passou da hora de sair para caminhar, e resolvo limpar a casa um pouco antes do noivo chegar. Isso é falta de trabalho gente, não vejo a hora de meter a mão na massa! Opa, cuidado com o que deseja: se eu repetir isso de novo vou acabar fazendo algum pão recheado!

Eu li nos últimos dias, e acabei hoje, "As Brumas de Avalon: A Senhora da Magia". Tentei ler esse livro quando era mais nova e achei chato, mas agora gostei muito, depois de ver o filme sobre a Rainha Elisabeth deu para entender melhor as dificuldades da vida de um Rei ou Rainha.

No desafio estou indo bem na água e legumes, mas não pego tão pesado nos exercícios. Apesar de que, se eu repartisse aquelas caminhadas toda até a estação de trem, que leva 40 minutos para ir e 40 minutos para voltar e mais uns 30 minutos pelo centro de Porto Alegre na volta (só na volta, pois o Sol está baixo, faz menos calor e não estou atrasada para a aula), dá um bocado de exercício. Tenho medo da balança agora, quando as coisas são oficiais assim, dá um medão... Mas a Lu vai deixar o peso oficial como 80kg mesmo, ou seja, o inchado, e provavelmente serei a pessoa que mais perdeu peso na primeira semana, apesar de saber bem que as coisas não são bem assim. Mas tudo bem. Depois eu ralo mais =D. Eu me pesei ontem de roupa e tudo (muita roupa, hehe) e deu 77,5kg, mas amanhã, depois de caminhar, deve dar menos, tomara né?

Beijos meninas! Força para quem está no desafio, e para as que não estão também!