sábado, 16 de agosto de 2008

Desafio Desistir Jamais

Acabo de tirar uma foto e enviar para o Desafio Desistir Jamais, do qual vou participar a partir do dia 22 de agosto e terá duração de 2 meses (inscrições só até 18/08). A bem dizer, meu desafio já começou, as regrinhas só são um pouco diferentes. Coloquei elas resumidas no rodapé direito (lá embaixo) para não me esquecer! A foto vai fazer parte de um "Antes e Depois".

Tenho uma lista enooorme de links do pessoal que visitei esta semana (vou adicionar em breve os links), e estou organizando algumas coisas no computador, por isto não se acostumem com tão poucas novidades, rsrsrs.

Agora, uma espiadinha na minha semana, que está sendo perfeita: fiz pelo menos 1 hora e meia de caminhada leve-moderada todos os dias, na rua e no ginásio, mas na sexta fiz só meia hora. Domingo promete ser puxado, e sábado tem compras do mês! A dieta está seguindo o esquema inicial, 5 refeições, frutas, legumes, carnes magras, gelatina, granola.

Reduzi a quantidade de granola e substituí por uma versão light (na verdade, apenas sem castanhas). Achei que estava tendo algum tipo de reação alérgica por causa das castanhas. Eu sempre estranhava o gosto amargo delas, pensando se não estavam "passadas" demais, e reparei que aumentou significativamente os gases (peido mesmo, rsrsrsrs). Uma outra pessoa me relatou a mesma coisa, e eu já estava quase abandonando a granola quando vi que havia opção sem castanhas e resolvi testar. Agora está uma maravilha, livre desse inconveniente!

Dia de hoje:
Exercício:
Caminhada leve: 30 minutos
Dieta:
Café (10hrs): café/adoçante, 1 banana amassada com 1/2 xíc. granola
Almoço (12): carreteiro de frango - arroz branco, filé de peito de frango (sashimi) em cubinhos, alho picadinho, abobrinha em cubos, uvas passas e shoyo.
Lanche 1 (15:30): 1 taça de gelatina light + 4 colheradas de granola
Café da tarde (19hrs): café/adoçante, banana e granola
Jantar (23hrs): um prato de alface crespa temperada com sal
Água: 1 litro de chá verde