segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dia-a-dia


Lá se foram as mini-férias de inverno, e voltamos à programação normal. Apesar de formada em licenciatura, continuo fazendo algumas aulas, pois pedi permanência para concluir o bacharelado. São apenas duas aulas, duas vezes por semana, pois não tenho pressa para concluir o bacharelado. Nesta coisa de procurar um caderno para as aulas, estojo e tal, encontrei uma agenda grandona. Eu já tinha me esquecido dela, pois era muito pesada e sem utilizade para mim, mas guardei para um bom uso futuro (nunca se sabe). Acabei batizando ela como meu diário de anotações de refeições e exercícios diários. Vou passar a anotar nela cada uma das refeições e o horário, e verei a possibilidade de adotar a dieta dos pontos, que simplifica o gerenciamento calórico. Depois passo para o blog as informações.

Agora que o frio começou a sair de cena (o frio aqui na região é fator determinante em muitas coisas!), é o momento de começar a sair de casa! Estamos entrando em clima de primavera, hora de tirar os casacos, moletons, calças compridas e sapatos fechados. Eu ainda não criei coragem de vestir esta sandália, mas já preciso começar a embelezar os pés e encontrar alguma roupa minha que combine. Estou torcendo para ser obrigada a comprar mais roupas com um número ou dois a menos. Se não der, arranjo outra desculpa, pois sempre é um bom momento para nos presentearmos e nos dar um pouco de carinho!

Dia de hoje:

Exercício:
Caminhada leve: 1 hora e 15 minutos (ida e volta da parada do trensurb até em casa)

Dieta:
Café (10hrs): café preto e adoçante, 1 banana amassada com 1 xíc. granola
Almoço (12): banana com granola (preguiça de cozinhar, rsrsrs)
Lanche (15:30): 1 salgado enrolado de frango assado (lanche corrido antes da aula no bar *perigo*)
Café da tarde (19): café/adoçante, banana e granola, 1 chamyto e 1 fatia de presunto
Jantar (22hrs): bauru feito em casa - pão tipo cervejinha, 1 ovo frito na chapa, 80g de bife de lombo de porco e alface (o tomate tava caro, rsrsrs).
Água: menos de 1 litro!