quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O final de ano e suas complicações

Estamos quase chegando ao final de mais um ano, e com isso temos que planejar várias coisas, como as festas, a programação das férias, o que eu pretendo fazer no próximo ano (novos cursos, novos trabalhos, novos concursos, etc), e os professores ainda tem mais a responsabilidade de fazer as últimas avaliações e um monte de reuniões até fechar o último boletim... já estou até tendo pesadelos com isso ~

Bom, sou professora de uma modalidade de ensino um pouquiiinho diferente, a Educação de Jovens e Adultos,  e lá tudo é diferente, inclusive, alguns alunos podem terminar a etapa antes do tempo, e esta semana  vamos fechar os boletins com os primeiros avanços.Com isso a semana está agitada, a dieta/blog acabou ficando meio de canto, a geladeira está vazia, e eu não encontro ânimo para me exercitar. Semana que vem eu melhoro... espero...