terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resultados dos Desafios: Semana de 3 a 9 de outubro

Como foi a semana? Não muito bem... Teve dois aniversários e churrasco no dia das eleições, lanches especiais pelo dia das crianças e pelo dia dos professores (e semana que vem tem mais festinhas e aniversários, aff). Eu comi bastante, mas não cheguei a me fartar como faria 'normalmente' nesses dias, e nos outros consegui balancear as refeições, o que deixou o peso estagnado, bem melhor do que aumentar 2kg e ficar se sentindo culpada. Comprei uma apostila de 450 páginas para um concurso que vou prestar em 2 meses. Ou seja, hora de estudar com muito compromisso!

Dos desafios, meu maior problema tem sido a água e os exercicios. Ainda não consigo tomar a água direitinho, e acabo sempre tomando muito café, sucos, e só beberico um pouquinho de água pura. De chá verde consegui tomar 1 litro por dia. As frutas e verduras estou conseguindo ir bem. E os exercícios... hmm.. complicado, mas caminho todos os dias 25 minutos e meu trabalho não é sedentário. No Wii tenho feito muitos exercícios de yoga, com muito alongamento pois estou bem "dura", sem equilíbrio, e sem força, e mais alguns jogos para queimar calorias, como bambolê, step e boxe que fazem a gente suar, mas ainda não atingi o que eu quero, uma hora e meia de atividades 3x por semana, igual na academia. Um dia chego lá... Enfim, resumindo:


Metas da semana:
1 litro de chá verde por dia:........................ok
2 litros de água por dia:..............................não (500ml - 1 litro)
5 porções de frutas e legumes por dia:....... ok
3x por semana 1:30 de exercícios:...............não (40 minutos/ 3x semana)
Nota pela reeducação alimentar:................. 2 (de zero a dez)
Nota pelo compromisso em geral:................3
Estudo total na semana:.............................. 5 horas (meta 20hrs/semana)

Perda de peso da semana: ..........................0kg