segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Arrumando a casa

Lá vou eu, chegou a primavera! Repararam essa bagunça? Ainda bem que não é a minha casa, mas a minha já chegou perto disso, xiiii... Hoje recebi um monte de caixas pelo correio, minha TV, um suporte megablaster para colocar ela na parede, e dentro em breve chega o meu sofá e os puffes da sala, mas ainda vou ter que comprar prateleiras, extensão, tomadas novas, etc. Por causa da minha sala sendo remodelada, muitas coisas foram mudadas de lugar e a casa tá uma bagunçinha... Sábado vou pegar a furadeira junto com o noivo e instalar tuuudo, vai ser uma loucura. Mas vai ficar legal. Vou ter uma sala de estar agora!

Mas, estou voltando a seguir meus "passinhos de bebê" no sistema FlyLady. Primeiras tarefas para serem feitas todos os dias: lavar a louça, arrumar a cama, abrir as janelas, guardar as coisas em seus devidos lugares, jogar fora o lixo que se acumula pela casa. Já fiquei mais de uma semana sem fazer essas coisas ~meeeedo~ mas agora vou ter que fazer na marra, quero receber muito bem as visitas. Quando a casa fica em ordem, todas as outras coisas entram em ordem na nossa vida. E eu preciso muito disso. Bora bora!