quarta-feira, 30 de julho de 2008

Respostas ao questionário da Larissa

Acompanho o blog da Larissa (Meu emagrecimento) a um tempinho, cerca de um ano, e só agora criei coragem e arrumei tempo para ajeitar fazer um também. Começamos as postagens aqui com as respostas que publiquei lá, que parece que vão ser enviadas para uma revista!

-Quanto você pesa hoje? 82
-E altura? 1.67m
-Qual sua idade? 27
-Tem filho? não
-Qual sua profissão? professora/bióloga
-Qual é o alimento mais calórico que você tem o hábito de comer rotineiramente? chocolate
-O excesso de peso te atrapalha em que? na saúde e em querer sempre me esconder dos outros, evitando sair em fotografias, filmagens, shopping, etc.
-Qual foi seu jantar ontem? macarrão com porco e molho de tomate.
-Você comeu frutas hoje? vale a uva passa da granola? rsrsrs
-Você é consumidor de produtos light? de refrigerantes light (menos de 1x na semana), gelatina e adoçante para o café.
-Seu marido/esposa falam a respeito do seu peso com você? eu até pergunto, mas meu noivo acha até bom. Deve ter é muito ciúmes e não quer ver eu ficar mais bonita, rsrsrsrs.
-Você é sedentária? não, gosto de fazer longas caminhadas, trilhas, e tento caminhar cerca de 1 hora todos os dias.
-Já tomou remédios para emagrecer, como foi? nunca tomei e pretendo nunca tomar.
-O que mais importa para você hoje em todos os aspectos da vida? ser chamada logo nos concursos que eu passei e emagrecer.
-Mencione qual será a melhor coisa ao emagrecer: Começar os preparativos para meu casamento e tirar muitas, muitas fotos.
-Você usa que tamanho de calças jeans sem lycra? Deve ser 50, pois uso 48 com lycra.
-Ir à praia é um problema para você? É, mas eu não gosto de ir à praia (só praia deserta, no inverno...), então me livro do problema.
-No relacionamento amoroso você sente vergonha de ficar nua? não muito, mas eu fico incomodada em tirar o sutiã
-Consegue acompanhar o ritmo do filhos? não tenho filhos, mas acho que não teria.
-Seu filho já disse que está gorda? s/ filhos, mas outras pessoas da nossa família sempre falam, né...
-Já sofreu preconceito por estar acima do peso? Acho que já tive preconceito para arrumar namorado, levei tantos foras na vida. Aquela coisa clássica de "você não é meu tipo"... E também o jeito que as pessoas olham para a gente quando estamos experimentando roupas ou comendo.

***

Quem quiser responder a enquete também pode ir até lá e procurar a postagem do dia 25/07/2008, um montão de gente tá respondendo também.