quarta-feira, 30 de julho de 2008

Medidas e peso iniciais

Enquanto eu não aprendo a colocar as medidas em uma tabela bonitinha ali na lateral direita, vamos organizar as medidas e pesagens nessa lista, bastando acompanhar pelos marcadores.

  • manequim: 50
  • peso: 80,5 kg
  • Altura: 1,67 m
  • IMC: 28.9
  • busto: 110,5 cm
  • cintura minima: 88,0 cm
  • cintura máxima: 109,0 cm
  • quadril: 119,0 cm
  • braço esquerdo: 31,5 cm
  • coxa direita: 69,0 cm
Agora vamos a algumas considerações:
* meu IMC e meu peso baixou um pouco, mas foi porque agoooora sim eu me pesei sem as roupas de inverno. Mas as roupas pesavam cerca de 1kg, e eu perdi 0,5kg. Na próxima pesagem podem cair matando.
*minha cintura realmente está grande, mas ela é estreita na parte superior (próximo ao busto) e abaixo do umbigo é que ela estraga tudo. Vou elaborar um plano de abdominais para resolver isso, mas eu sei que vai demorar...
*só vou tirar a medida do braço esquerdo porque ele é o mais fraco e não é influenciado pelos músculos da minha mão direita, já que sou dextra e costumo arear panelas, rsrsrs. E da coxa direita, bem na altura do culote (no alto), que é para ver se o culote vai embora logo e também porque é mais fácil de tirar a medida.

Esses são os pontos em que quero mudar, melhorar, então as medidas estão focadas nas mudanças que vão ocorrer.