sábado, 13 de setembro de 2008

Semana corrida!

Esta semana foi bastante corrida! Surgiu uma oportunidade de trabalho, então lá fui eu fazer currículo, imprimir, mostra para um, para outro, fazer entrevista, etc. Agora estou na expectativa de uma resposta positiva, torcendo muito! *A entrevista foi em um grande banco da região, e foi muito semelhante à esta foto que encontrei na internet, rsrsrs* O probleminha é que eu não tinha carteira de motorista e vou voando fazer ela. Devo começar as aulas teóricas na terça-feira! E sim, estou morrendo de medo de dirigir, tenho medo de carros/motos, acho mais seguro ônibus e trem... mas tenho que fazer para já e vou conseguir! Já fiz tantas coisas que muitas pessoas duvidavam, e esta será mais uma! Além disso surgiu um trabalho temporário, para revisar uma dissertação de especialização, então, estou aqui batendo a cabeça com as normas da ABNT!

O resultado desse corre-corre da semana foi um quase-desastre na comida! Não é para tanto também, caminhei muiiiiito, mas esqueci de tomar chá vários dias, deixei de comer tantas frutas e legumes e abusei do pão. É que tive que passar na casa da minha mãe dois dias e ela comprou aquela máquina que mistura, assa, faz tudo! Nooossa, aquilo é um perigo para uma dieta, comi quase um pão inteiro, que é mais de meio quilo de massa! Culpa do pão sair quentinho e da ansiedade. Ainda tinha yogurte caseiro e queijo ricota, vixe!

Ainda por cima, estou naqueles dias. Ahhh, fazer entrevista nesse estado, e com o temporal todo que teve, ninguém merece! Mas vocês acham que me perdi pela ansiedade? Que nada, perdi mais de um quilo nessa semana! Agora peso 75,7kg! Yuuupiiiii!!!! Logo logo estarei com 75kg e terei de começar a corrida que eu prometi!

Pesagem e medidas:
Peso atual
Evolução